PARA CASAIS INICIANTES


Casais debutantes, em um clube de swing, normalmente se sentem desajustados e até bem nervosos. Isso é comum e natural. Mas, não se preocupe! Os anfitriões vão familiariza-los com o ambiente, as acomodações, as regras da casa e das brincadeiras que irão acontecer. Fiquem tranqüilos, e nada fugirá ao seu controle. Seus sentimentos e desejos serão respeitados. Deixe em casa as inibições e o ciúme


Depoimento (2)

A advogada Ana*, 35 anos, e o executivo Eduardo*, 36, são casados há 13 anos e começaram a praticar o swing há três. A pratica trouxe harmonia, amadurecimento e muito mais tesão para o relacionamento. “às vezes, quando estamos transando, gostamos de lembrar dos nossos companheiros de swing e das coisas que fazemos juntos. Recentemente saímos para jantar com um casal de amigos. Fomos dançar e terminamos a noite em motel. Nem precisamos dizer que o jantar, a dança, o papo e, principalmente, o sexo foi maravilhoso”.

Depoimento (1)

O técnico de informática Henrique*, 27 anos, e a esposa Letícia*, uma universitária de 21, são casados há cinco anos e também são adeptos do swing. “sempre tivemos um relacionamento liberal. Antes de nos casarmos, minha esposa já tinha me falado o desejo e da atração que sentia por outras mulheres e, como eu sempre tive vontade de estar com duas ou mais mulheres, resolvemos partir para a prática, logo que nos casamos”, conta Henrique. Ele acrescenta que a Internet foi a principal aliada para que encontrasse parceiros na primeira vez, Henrique entrou em uma sala de bate-papo e conheceu uma moça chamada Michelle*. Conversaram, trocaram e-mails e, finalmente,telefones. foram seis contatos telefônicos até terem adquirido confiança e intimidade suficiente para marcarem o primeiro encontro.

O swing com facilidade


A Internet trouxe facilidade de comunicação entre os adeptos do swing. São vários os sites onde é possível publicar e ver anúncios de pessoas à procura de outras com os mesmos desejos e afinidades.já existem salas de bate-papo criadas especialmente para que casais se conheçam. Outro fato interessante é que, pelo menos nas Capitais, os swingers figuram entre as classes A e B. são médicos, advogados, diplomatas, executivos e pessoas que trabalham em altos cargos.